Uma brincadeira de um publicitário ,torcedor do S. C. Internacional, acabou em mídia gratuita para o diretor de arte. Luiz Dias, DA da Propague, de Florianópolis, criou o chocolate Galáctico para fazer uma brincadeira por email com alguns amigos, sobre a vitória de 4x1 do Inter no Gre-Nal e ganhou os seus 15 minutos de fama.
O email teve tanta repercussão que ganhou destaque em vários sites conceituados como Globo.com e ADonline.com.br. "Esta imagem fez em um dia o que o Grêmio não conseguiu o ano inteiro: chegar longe", comenta o sorridente colorado.
Essa brincadeira mostra a força que os virais tem e o melhor: é mídia gratuita.
Representados por este nobre animal de cor acinzentada, que anuncia aos preguiçosos que eles precisam acordar e sair da cama, resolvemos invadir a rede e colocar para quem quiser ver e ouvir, tudo aquilo (ou não), que rola por aqui e em qualquer canto deste planeta. Você vai encontrar textos bacanas, notícias da Publicidade e Propaganda, imagens do c*##*#*, vídeos, e o que mais vier em nossa telha. Ao contrário do Galo Cinza que só pensa em reinar absoluto no galinheiro, somos apenas jovens latino-americanos sem dinheiro no banco, dispostos a dar porrada no marasmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário