terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O poder da marca

Para descontrair:

Quais são as diversas aplicações do Marketing?

- Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você chega pra ela e diz: "Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?"
Isso é Marketing Direto.

- Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você dá um toque em seu amigo. Ele chega pra ela e diz: "Oi, meu amigo ali é muito bom de cama. O que você acha?"
Isso é propaganda.

- Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. De alguma maneira você descobre o telefone dela. Você telefona, bate um papinho e diz: "Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?"
Isso é Telemarketing.

- Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você a reconhece, vai até ela, refresca a memória e a faz rir. Então sugere: "Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?"
Isso é Costumer Relationship Management (CRM).

- Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você chega perto dela com a melhor roupa, usa o melhor perfume, dá o melhor sorriso e começa a conversar. É super educado, anda com charme, abre a porta para as mulheres. Depois olha para ela e diz: "Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?"
Isso é Hard Selling.

- Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. ELA VEM ATÉ VOCÊ e diz: "Oi, ouvi dizer que você é muito bom de cama. O que você acha?"
Isso, meus amigos... É O PODER DA MARCA!!!

Dica: Leco, no orkut.

Nenhum comentário: