
A agência Ficher América criou a campanha de verão 2009 da Heineken que reúne peças de mídia impressa e indoor, algumas em formatos diferenciados, como encartes especiais, board de banheiro, adesivos de espelho, guias e cartão postal com CD encartado.
O conceito Heineken para dividir foi lançado ano passado junto com a garrafa de 600 ml e o barril de 5 litros, e acabou sendo resgatado em 2009 devido ao grande sucesso em 2008.
O anúncio é feito de bolachas de chopp destacáveis e será encartado na edição de janeiro da revista VIP. Ao manusear a peça, o leitor é convidado a destacar os porta-copos e servir para cada amigo um copo de Heineken 600 ml.
Assinam a criação da campanha Michel El-Chemour, Flávio Ferri, Rubens Kato, Daniela Ribeiro, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel. A direção é de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel.
Via CCSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário