quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Skol Beats em lata



A Skol Beats agora será vendida em lata e a agência F/Nazca S&S é a responsável pela campanha de divulgação da nova versão, com o conceito "Toda lata queria ser a nova lata de Skol Beats".

O foco da campanha é o público das baladas, e será veiculada nas revistas VIP, Playboy e Superinteressante.

Além dos anúncios, um outdoor exposto em Maresias, litoral paulista, completa a ação.

A nova lata já está sendo comercializada nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além do Distrito Federal, e nas capitais Goiânia, Curitiba e Florianópolis.

Ficha Técnica:
Redator: André Faria
Direção de arte: Keka Morelle
Direção de criação: Fábio Fernandes e Eduardo Lima
Ilustração: Vetor Zero
Fotógrafo: Alexandre Ermel
Atendimento: Marcelo Penna, Christiano Bock e Juliana Carvalho
Mídia: Marco Formoso e Fabio Baracho.

Nenhum comentário: