quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lua Nova /// Saga Twilight

Se teve um filme que me surpreendeu nos últimos tempos foi o Twilight/Crepúsculo. Como sou fanático por cinema, passo alguns minutos do meu dia lendo matérias de sites sobre o assunto e em todos que havia lido sobre o Crepúsculo me deixaram com a impressão de ser mais um filmezinho adolescente. Um romance entre um vampiro e uma humana. O que é a pura verdade. Meio contrariado, comecei a assistir o filme na casa da minha namorada e fiquei pasmo com a história e com o filme em geral. Vários efeitos especiais de transformações e ações durante o filme, o fazem ser muito emocionante e empolgante para quem esta assistindo. Resumindo... a sequência chega as telas dos cinemas em Novembro e como um bom fã de sagas mitológicas e de ficção, não vejo a hora de assistir. Segue ai o trailer oficial do próximo filme: Lua Nova.


Nenhum comentário: