sexta-feira, 17 de julho de 2009

Peça a ajuda dos Widgets

blog_15_07_samsung_star

Não são Lumpa-Lumpas, são Widgets do Samsung Star!

Um celular repleto de pequenos ajudantes: os widgets. Este é um belo resumo do que é o Samsung Star, aparelho recém-lançado pela Samsung.

Agora, como chamar a atenção das pessoas para uma série de ícones que ficam ali, quietinhos, na tela do celular? A solução foi trazê-los para a vida real.

Para viabilizar o plano, a SantaClaraNitro e a Cheil montaram um time de pequenos ajudantes caracterizados de widgets e os treinaram para que pudessem facilitar o dia-a-dia das pessoas. A operação da ação é da Espalhe.

blog_15_07_samsung_star2

Sujou a mão no Yakisoba da Paulista? Lencinho umedecidos!

A primeira invasão foi na cidade de São Paulo. Os widgets facilitaram a vida das pessoas no prédio da própria Samsung, na praça de alimentação do Centro Empresarial Nações Unidas e na Avenida Paulista.
Vai chamar um táxi? O widget faz para você. Informação de trânsito? O widget sabe. Segurar o guarda-chuva em uma manhã cinzenta? O widget ajuda. Passear com o cachorro? O widget não só leva para passear, como ainda brinca com o “totó”!

blog_15_07_samsung_star3

blog_15_07_samsung_star4

Caroninha no guarda-chuva? A Av. Rebouças é a melhor opção!

Algumas pessoas ficaram assustadas, outras sorrindo. Até a mais apressada parou por alguns segundos para receber a ajuda dos widgets.

E a invasão widget continua. As próximas ações estão planejadas para acontecerem em Campos do Jordão (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). Mas antes, eles devem facilitar a vida das pessoas em feiras livre ou em baladas na capital paulista.

Nenhum comentário: