sábado, 12 de dezembro de 2009

Painéis luminosos em paradas de ônibus

A Vonpar, franqueada da Coca-Cola em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, inovou na comunicação visual da campanha de verão da Coca-Cola. Diferentemente dos tradicionais painéis backlight instalados nas paradas de ônibus, a empresa monta uma versão inédita em SC, de dupla face, com lâmpadas de 25 watts cada, que acendem em quatro estágios. No primeiro, a garrafa da Coca-Cola é iluminada; no segundo, a imagem ao fundo é que recebe luz; no terceiro, aparece o texto “Abra um verão mais refrescante” e, por fim, o letreiro se apaga.

Os painéis ficarão dispostos em pontos estratégicos de Florianópolis, como as vias de acesso às praias, e permanecem ligados das 20h às 6h do outro dia. A iluminação foi idealizada com foco no consumo reduzido de energia. A criação e implantação foi uma parceria entre DCS e Plamarc. A ação segue até fevereiro.

Acontecendo Aqui - O Portal da Propaganda Catarinense - Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina - Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negocios

Nenhum comentário: