quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Coca-Cola /// Hopenhagen

Encontrei essas mídias da Coca-Cola e achei que mereciam o post. Lembram que há algumas semanas atrás ocorreu a Conferência de Mudanças Climáticas da ONU em Copenhagen? A Coca-Cola esteve presente e esses anúncios mostram bem que grande empresas também estão atentas ao clima e não só ao lucro.




Coca-Cola de uma garrafa de esperança.

Vamos reciclar cada garrafa. Vamos fazer a Conferência de Mudança Climática da ONU em Copenhague um sucesso. Vamos transformar Copenhague em Hopenhagen. Saiba mais sobre nossos projetos de conservação de água e aderir ao movimento em livepositively.com.



Coca-Cola de uma garrafa de esperança.

Vamos proteger os nossos rios e lagos. Vamos fazer a Conferência de Mudança Climática da ONU em Copenhague um sucesso. Vamos transformar Copenhague em Hopenhagen. Saiba mais sobre nossos projetos de conservação de água e aderir ao movimento em livepositively.com.





Coca-Cola de uma garrafa de esperança.

Vamos fazer garrafas de plástico de plantas. Vamos fazer a Conferência de Mudança Climática da ONU em Copenhague um sucesso. Vamos transformar Copenhague em Hopenhagen. Saiba mais sobre a PlantBottle e aderir ao movimento em livepositively.com


Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy, New York, USA
Diretor de Criação de WEB: Tham Khai Meng
Diretores Executivos de Criação: Tom Godici / Greg Ketchum
Diretor de Criação: Greg Gerstner
Diretor de Arte Senior: Justin Walsh
Ilustrador: Andrew Bannecker
Produtores: Rachel Fuller/Michael Piscatelli

Nenhum comentário: