terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pcom dá upgrade no posicionamento e lança novidades


Os quatro sócios-diretores da Pcom: Fabricio Magayevski, Paulinho Teixeira, Fabio Machado e Cássio Medeiros.

O dia 18 de janeiro foi a data escolhida pela Pcom – Marketing Estratégico para lançar oficialmente o seu novo posicionamento. Além da identidade visual, entre as novidades estão o novo site e o aumento da equipe.

De acordo com o diretor de Negócios e Marketing da Pcom, Fabricio Magayevski, o objetivo é se diferenciar das agências tradicionais de publicidade. “O upgrade no posicionamento mostra o que somos e desfaz a ideia de atuar como agentes de propaganda. A Pcom é um parceiro de negócios de seus clientes. Utilizamos nossas soluções estrategicamente para valorizar a marca e aumentar o faturamento, de forma planejada, de quem trabalha conosco”, destaca.

O novo site apresenta a metodologia de trabalho da Pcom, traz informações sobre a empresa e o mercado e valoriza ainda mais cada cliente e seus respectivos projetos. Segundo os gestores da empresa, os conceitos utilizados, tanto na marca quanto no site, seguem uma linha corporativa, de acordo com a definição do seu novo foco.

Para viabilizar estes projetos e qualificar o trabalho, a equipe foi reforçada com o publicitário Fabio Machado e o designer Marcelo Schneider. O primeiro dirige as áreas de Branding e Planejamento, além de contribuir com sua experiência em marketing digital. Já Schneider, atua como diretor de arte e ilustrador.
Nos próximos meses as novidades continuam. Devido ao seu crescimento, em fevereiro, a Pcom irá para uma nova sede, com um ambiente planejado para facilitar o desenvolvimento de novos projetos.

Acesse www.pcom.com.br e conheça os trabalhos da empresa.

Nenhum comentário: