Com o objetivo de comemorar os cem anos do ícone de Johnnie Walker, o Striding Man, a marca de whisky apresenta uma retrospectiva histórica deste século, na estréia de seu novo site, criado pela Wunderman. A idéia é fazer um paralelo entre os cem grandes passos da humanidade no último século (1908-2008) e o centenário do Striding Man.
Um mosaico reúne os cem passos da humanidade e convida o internauta a incluir o seu, que seria o 101° passo. Outro mosaico será montado com os passos de quem participar do site. O participante pode incluir texto, foto e vídeo.
Ficha Técnica:
Site: www.johnniewalker.com.br
Agência: Wunderman
VP de Criação: Eco Moliterno
Direção de criação: Adriano Abdalla / Rodrigo Jatene
Direção de arte: Fabiano Rosa
Redação: Vinícius Mariano
Designer: Bruno Parlato
Programador: Ivan Martinez
Atendimento: Camila Andrade / Patrícia Graicar
Gerente de Projetos: Mario Mendes / Kátia Xavier / Fábio Marques
Direção geral: Adilson Batista
Dica:CCSP

Nenhum comentário:
Postar um comentário