quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Pepsi lança promoção "enrolados"


A Pepsi do Brasil lança em agosto a promoção “Enrolados Pepsi”, que chega para divertir e se tornar ‘uma febre’ entre seus consumidores. Com cinco tampinhas, ou latas, e mais R$ 2,00 a marca premia os participantes com os ‘Enrolados’, bonecos no estilo “Toy Art” feitos para enrolar os fios dos fones de ouvido, deixando os mesmos presos, com muito estilo, evitando que eles embaracem. É a primeira grande promoção realizada pela Pepsi em 2008 e engloba todo o portfólio de refrigerantes da Pepsi e Ambev.

A promoção tem como divulgação uma campanha que poderá ser vista a partir de 20 de agosto nas principais emissoras do país, além de outdoor, mobiliário urbano e revistas.

No anúncio de mídia impressa, uma mochila nas costas de um garoto é o cenário para mostrar os Enroladinhos, que, apoiados numa lata de Pepsi, tentam alcançar o fone de ouvido preso na mochila, enquanto um outro está enrolado no outro equipamento de som. A promoção também terá um hotsite para que os consumidores conheçam detalhes da promoção.

Para reforçar a divulgação da promoção, haverá latas e rótulos decorados dos produtos Pepsi e Pepsi Twist, além de materiais de ponto de venda que incluem, entre outros, infláveis gigantes dos 4 modelos de enrolados.

Em Porto Alegre e Florianópolis, a marca leva ainda a promoção para dentro dos principais colégios, onde van com promotores devidamente uniformizados fazem uma blitz, convidando o consumidor a participar da brincadeira dentro do tema. Cada dupla escolhida terá um fone tocando uma música ao contrário, e a pessoa que conseguir “desenrolar” a música e cantar um trecho dela na ordem correta ganha um kit promocional da Pepsi, que inclui um ‘Enrolado Pepsi’, um CD Pepsi On Stage e duas latas de Pepsi.

Dica: Adonline

Nenhum comentário: