quarta-feira, 8 de abril de 2009

Exterminador do Futuro 4: A Salvação

Ou eu estou desinformado ou realmente foi feito bem em segredo o quarto filme da série Exterminador do Futuro. Hoje acompanhando o Twitter (sim, eu fiz um Twitter: http://twitter.com/jhfleck) encontrei informações e trailers do novo filme que estréia no Brasil dia 5 de Maio deste ano, 2009.

A pergunta que todos estão se fazendo agora é: Scharzenegger estará no filme? Sim. Acreditem, ele estará presente no 4º filme, só não sabemos se participará constantemente ou somente fará uma pequena aparição. Acredito na 2º hipótese, infelizmente.







Sinopse: No pós-apocalíptico ano de 2018, John Connor é o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright, um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa determinar se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Conforme a Skynet prepara seu massacre final, Connor e Marcus embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

Nenhum comentário: