quinta-feira, 2 de abril de 2009

Scarface / Game / PS2

A algumas semanas atrás eu estava a procura de algum jogo para PS2 que me fizesse ficar louco para voltar para casa e jogar. Como gosto muito de games em 3º pessoa como GTA e Máfia, essa foi minha prioridade. E adivinhem. Encontrei o Scarface.

Scarface não é novidade no mercado, mas pra mim foi. Lançado em 2006 o game tem toda aquela jogabilidade dos GTA's mas com mais detalhes e é baseado no remake do filme de 1932. E o personagem principal do jogo também é o Al Pacino.

No game o jogador deverá explorar as ruas violentas da Miami dos anos 80, visitando o arquipélago, as Bahamas enquanto interage com criminosos, busca informações, negocia pactos com outros mafiosos, traz contrabando, evita rivais e o Depto. de Narcóticos na recriação de um império das drogas destruído pelo seu antecessor.

Para aqueles que ainda não jogaram, vale a pena comprar. Olhem o video e vejam do que estou falando.



O próximo game do genero que quero comprar e analisar é o The Godfather, baseado nos filmes O Poderoso Chefão. Aguardem.

Nenhum comentário: