terça-feira, 5 de maio de 2009

Bandeira no Estádio

A Beats Below The Line, agência curitibana especializada em ações "no media", criou uma ação de guerrilha para a RPC-TV, afiliada da Rede Globo e integrante da Rede Paranaense de Comunicação.
Durante o clássico regional Atletiba (Atlético Paranaense X Coritiba), uma bandeira especial, feita em lona transparente no centro, simulando uma TV, foi esticada pelos torcedores presentes no estádio. A bandeira divulgava o slogan de campanha da RPC-TV: "Sua vida passa aqui".

A ação aconteceu no início da partida, que foi transmitida ao vivo para todo o Estado do Paraná. Milhões de espectadores acompanharam a ação pela TV, além das mais de 21 mil pessoas que estavam no jogo.

Essa foi a primeira ação realizada pela agência para o seu novo cliente. A ação pode ser vista no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=fDWU5iTsMtk


Um comentário:

kaka disse...

uuuhum. eu estava assistindo o jogo..... Lembro de ter achado MTO engraçadinho. Os caras souberam usar de sua própria detenção da imagem [trsnamissão do jogo] para promoverem sua marca de forma "ludica" e participativa. Prestenção como O POVO está mantendo a "TV" em pé, aberta e visível. Você 'segura' a TV, sua vida passa nela e assim nos mantém vivos e vice-versa ciclicamente pra sempre hehehe

Ótimo post! ;)
cheru =*