quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pimenta gigante ganha prêmio de mídia externa


A ação de mídia externa realizada pela agência Paim Comunicação, em conjunto com a Starter – Soluções em Mídia, para o cliente Báril, ganhou como melhor case de Mídia Exterior esta semana no Top of Mídia 2009, premiação que elege os melhores trabalhos de profissionais de mídia da publicidade gaúcha. A ação, que aconteceu em janeiro deste ano, divulgava um novo empreendimento da Báril, o Casa Hermosa, localizado em Xangri-lá. A campanha para o condomínio fechado buscou inspiração no México colonial e instalou uma pimenta gigante na Estrada do Mar.

A estrutura de mais de 15 metros de altura e disposta nos dois lados da estrada fez com que o projeto surpreendesse a quem transitava pela via. Os clientes chegavam ao plantão de vendas e mencionavam a peça. A mídia espontânea gerada em função do ineditismo da ação potencializou ainda mais a ação. Além de virar ponto de referência na Estrada do Mar e marcar a pimenta como símbolo definitivo do empreendimento, essa peça potencializou a associação direta a outras mídias, fortalecendo e marcando definitivamente a imagem da marca e do produto.

Nenhum comentário: