quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O Fim do Mistério de Max Payne

Pois é pessoal, o mistério chegou ao fim e infelizmente venho informar que o final não foi nada do que era esperado. A Vivi do blog Girls of War postou o último email que recebeu sobre o ARG do Max Payne que vinha enlouquecendo a cabeça de vários blogueiros.

Parece que toda essa ficção foi somente para divulgar a venda do DVD do filme na versão extendida e exclusiva. Decepcionante néh? Eu estava convicto que sairia o segundo filme da série: Max Payne 2 - The Fall of Max Payne.

Vejam abaixo o email que a Vivi recebeu.

Mensagem:

Oi Vivi,

Em nome da 20th Century Fox, nós da iChimps gostaríamos de agradecer a você pela confiança em ter entregue seus dados pessoais para participar de uma campanha, sem que o nosso cliente não fosse inicialmente revelado. Temos absoluta consciência de que o seu gesto foi uma demonstração de um espírito participativo e que, sem ele, a campanha não poderia ter existido como idealizada.

Curtimos muito acompanhar cada passo do projeto junto aos participantes, sites, blogs e comunidades convidadas e seus desdobramentos (twitter, outros blogs e sites) que entraram no “ARG” por opção. Sabemos das expectativas que foram geradas pelo suspense e confiamos que, no final, a entrega do filme com a versão estendida e exclusiva seria do seu interesse, assim como da sua audiência (o filme visto no cinema e/ou locadora é uma versão diferente do seu, e o DVD que você recebeu só está disponível para venda).

É isso aí! Esperamos que você tenha gostado do projeto e esperamos ter a oportunidade de trabalhar novamente em breve.

Mais uma vez obrigado,

Marcelo Vial

Éh, acabou. Já estava depressivo pelo fato de o game Max Payne 3 não ser lançado para o Play2, resumindo, não vou ter acesso ao jogo, e depois desse mistério todo, só ficamos sabendo que irão vender um DVD diferente do que tem nas locadoras. A vida é cruél! Vou ter que trabalhar mais para comprar um Play3 agora.

Nenhum comentário: