A GAP é uma marca que, de vez em quando, tem idéias malucas do tipo destruir a própria loja. Desta vez, ela seguiu fielmente a expressão “ficar de cabeça pra baixo” em uma ação que certamente causou impacto em quem passava na frente da vitrine, pois tudo o que estava perto da loja virou do avesso, como o carrinho de hot dog, por exemplo.
Veja como organizaram a ação que custou muito pouco e gerou muito buzz na Robson Street. Imagine quantas pessoas devem ter entrado no local, nem que seja por curiosidade.
Neste video tem mais detalhes de como as roupas foram colocadas de cabeça para baixo.
Mais um exemplo de idéia simples, barata e eficiente.
Representados por este nobre animal de cor acinzentada, que anuncia aos preguiçosos que eles precisam acordar e sair da cama, resolvemos invadir a rede e colocar para quem quiser ver e ouvir, tudo aquilo (ou não), que rola por aqui e em qualquer canto deste planeta. Você vai encontrar textos bacanas, notícias da Publicidade e Propaganda, imagens do c*##*#*, vídeos, e o que mais vier em nossa telha. Ao contrário do Galo Cinza que só pensa em reinar absoluto no galinheiro, somos apenas jovens latino-americanos sem dinheiro no banco, dispostos a dar porrada no marasmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário