sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PES 2010


Essa semana adiquiri uma placa de video GeForce 9400 de 1gb para o meu PC, já pensando nos jogos de última geração que não eram mais lançados para o meu limitado PS2.

Como grande fã de games de futebol, o PES 2010 foi uma das minhas primeiras aquisições e posso adiantar que não me arrependi.

No começo do ano escrevi aqui no blog sobre o PES 2009 e seu modo de jogo "Rumo ao Estrelado" ou "Become a Legend" e mais uma vez venho falar sobre os dois.


Fortemente inovado na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia o PES 2010 veio para desbancar geral o seu principal concorrente: Fifa.

A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties. 



As imagens aqui postadas são realmente do game para PC. Podem acreditar, não são imagens criadas para divulgação como costumamos ver por ai.


Infelizmente mais um vez o game veio sem novidades em relação aos clubes brasileiro. O único presente é o glorioso Internacional (o mais importante de todos néh) e continuamos ssonhando com o dia que PES virá com a liga do Brasil completa com, quem sabe, a possibilidade de classificação para a Libertadores e o Mundial de clubes. Esperamos que isso um dia aconteça. Eu vou ficar na torcida.

Nenhum comentário: