
Quando todo mundo acha que já foi inventado tudo o que podia ser criado na área de propaganda, aparece alguma coisa nova. E que tal se for um anúncio comestível? É isso mesmo.
A agência Loducca criou um anúncio comestível para o Dossiê Universo Jovem da MTV. O tema deste 4º Dossiê é Sustentabilidade. Os jovens que participaram das pesquisas falaram sobre assuntos como reciclagem, auto-aproveitamento , políticas verdes, e nada melhor do que um anúncio auto-sustentável para fazer parte da campanha.
A agência Loducca criou um anúncio comestível para o Dossiê Universo Jovem da MTV. O tema deste 4º Dossiê é Sustentabilidade. Os jovens que participaram das pesquisas falaram sobre assuntos como reciclagem, auto-aproveitamento , políticas verdes, e nada melhor do que um anúncio auto-sustentável para fazer parte da campanha.
A Loducca também criou um hotsite, no qual Renato Carioni, chef de cuisine do restaurante Cantaloup, ensina a fazer uma receita com o anúncio.
Renato convida internautas a criar receitas utilizando a peça. O dono da melhor receita será premiado.
Ficha Técnica:
Criação: Rodrigo Senra, Daniel Poletto, Kika Botto, Carlos Thunm e Andre Godoi
Direção de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Isabela Crepaldi
Mídia: Silvio Calissi, Kelly Cotta e Keila Cristina
Planejamento: Raphael Barretto
Produção Vídeo: Bruno Zucatto
Programador de web: Rafael Fragoso
Produção Gráfica: Sid Fernandes
Aprovação Cliente: José Wilson Fonseca e Lilian Chwartzmann
Nenhum comentário:
Postar um comentário