segunda-feira, 1 de setembro de 2008

DM9 cria anúncios para Honda




A DM9DDB assina campanha para Honda, com o intuito de divulgar a nova CBR 1000 RR Fireblade 2008, modelo da categoria super sport.

As peças dizem: “Primeiro o homem descobriu o fogo, depois descobriu a roda. E a gente colocou 178,1 cv nisso tudo. CBR1000RR, emoção ao extremo”.

Além dos anúncios, a campanha inclui material para ponto-de-venda e peças online.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Cliente: Motos Honda
Produto: CBR 1000 RR Fireblade 2008
Diretores de Criação: Julio Andery, Rodolfo Sampaio e Marcelo Reis
Diretores de Arte: Julio Andery, Renata El Dib, Tiago Freitas e André Amaral
Redatores: Rodolfo Sampaio, Marcelo Reis e Fábio Cardoso
Atendimento: Ana Paula Grassmann e Cinthia Costa
Cliente: Luciano Giudice e Willian Martins

Nenhum comentário: