sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pré-Estréia // Chevrolet Captiva

Depois de uma veiculação de um teaser desde o dia 24 de agosto, a Chevrolet finalmente irá mostrar a nova caminhonete que será importada para o Brasil. O comercial comecará a passar nas telinhas a partir de domingo (07).



O campanha vem com a assinatura “O tempo é igual para todo mundo. A diferença é o que se faz com ele. Chevrolet Captiva. O carro feito para o seu tempo”.

Anúncios em revista e peças para internet completam a ação.


Ficha Técnica (filme):
Cliente: Chevrolet
Diretores de Criação: Adriana Cury, Eric Sulzer, Paulo Sanna e Fernando Penteado
Redatores: Fernanda Machado, Marcelo Pignatari, Luiz Vicente "Batatinha"
Diretores de Arte: Rodrigo Neves, Carlos Bertuol, Fabiano Queiroz (Tatu), Roger Possatto
Atendimento: Alexandre Filizola e Fabio Brito.
Aprovação pelo cliente: Samuel Russell, Ricardo Ferraroni e Luciana Herrmann
Planejamento: Aloísio Pinto e Ramiro Amaral
RTV: Paula Moraes / Fernanda Crespo
Produtora: Zeppelin Filmes
Produtor: Leandro Klee
Direção: Rodrigo Pesavento
Fotografia: Ralph Strelow
Diretor de Arte: Vicente Saldanha
Edição: Francisco Antunes
Finalização: Edmundo Machado / Alexandre Calliari
Produtora de Som: Panela
Trilha: Filipe Trielli / Daniel Galli / Diego Guimarães
Locutor: Romis Ferreira
Duração: 5" / 15" / 45" / 30"
Mídia: Ângelo Franzão e Thatiana Rodrigues.

Ficha Técnica (anúncio): Diretores de Criação: Adriana Cury, Eric Sulzer, Paulo Sanna e Fernando Penteado
Redatores: Fernanda Machado, Marcelo Pignatari, Luiz Vicente "Batatinha"
Diretores de Arte: Rodrigo Neves, Carlos Bertuol, Fabiano Queiroz (Tatu), Roger Possatto / Atendimento: Alexandre Filizola e Fabrio Brito.
Aprovação pelo cliente: Samuel Russell, Ricardo Ferraroni e Luciana Herrmann
Planejamento: Aloísio Pinto e Ramiro Amaral
Produção Gráfica: Magda Mendonça e Jorge Gaglione / Gráfica: Gráficos Burti
Retoque: Zuffo fotografia / Fotógrafo: Zuffo fotografia
Ilustrador: Seagulls Fly / Art Buyer: Ricardo Lívio / Mídia: Ângelo Franzão e Thatiana Rodrigues

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é publicitário ajudando publicitário, corporativismo.Quero ver arte para a audiência em geral, não essa besteira de "olha como eu sou superior" que invadiu as propagandas de carros no Brasil.O intérprete é o alter ego do publicitário que os cria, ele se vê na pele do intérprete.Se eu fosse o criador disso aí, eu sentiria vergonha.Acho que eu não tenho talento pra criar, nem me atrevo.Chega de proteger, vamos trabalhar direito, esses comerciais são um show de incompetência. Por isso não tem nem comentário positivo aqui.