terça-feira, 23 de setembro de 2008

Coca-Cola aposta na sustentabilidade




A Coca-Cola Brasil estréia a campanha Viva Positivamente, apostando nos 'valores de atuação' da empresa, para poder crescer de forma sustentável no país.

A plataforma inclui compromissos ambientais, sociais e econômicos, tanto inerentes à própria operação - como os ligados à redução do consumo de água e de fontes não renováveis de energia -, quanto externos, como a contribuição para redução da evasão escolar do ensino público fundamental.

A campanha Viva Positivamente, criada pela DPZ, convida os consumidores a compartilhar da 'visão positiva da vida' da empresa e incluirá peças de mídia impressa e internet.

A comunicação propõe reflexões, sugerindo às pessoas atitudes como “perguntar sempre se é possível ser melhor, mais simples, mais responsável”; “acreditar na comunidade, na vontade e na sustentabilidade”, entre outras.

Ficha Técnica:
Agência: DPZ
Criação: Marcelo Barcelos / Ana Laura Gomes
Direção de criação: Marco Versolato / Fernando Rodrigues
Produção gráfica: Sérgio de Freitas
Fotolito: Stillgraf
Atendimento: Ricardo Ladvocat / Chantal Ruffier
Aprovação/cliente: Marco Simões / Raquel Cunha / Karina Sutherland

Nenhum comentário: