Todos os consumidores que adquirirem um Ford Fusion nos Distribuidores da marca receberão 60 mil pontos no Programa Fidelidade TAM, para serem utilizados em até 24 meses de acordo com a preferência do consumidor.
Além de "Sozinho",a montadora vai exibir também o comercial "Secretária", em TV aberta e a cabo.
A campanha inclui também spots de rádio, peças para internet e anúncios de jornal e revista.
A assinatura é "Quem dirige um Ford Fusion, fez por merecer".
A gravação foi realizada com a locutora oficial dos aeroportos brasileiros, Íris Littieri, e convoca os ouvintes a participar da promoção.
Todo o material de PDV foi desenvolvido pela Wunderman.
Ficha Técnica:
Agência: JWT
Criação: Fábio Brandão, Claudia Fugita e Leandro Pinheiro
Direção de Criação: Mário D’Andrea, Roberto Fernandez e Fábio Brandão
Atendimento: Rodolfo Luz, Fabricio Guimarães e Raquel Konen
Direção de Atendimento: Sergio Silveira
Planejamento: Daniel Tomazo, Paulo Macari
Direção de Planejamento: Ken Fujioka
Mídia: Ricardo Breves, Marcelo Trevenzolli e Eduardo Amato
Direção de Mídia: Ezra Geld
Produtora: Delicatessen Filmes
Direção de Cena: Gustavo Leme
Direção de Fotografia: Rhebling Jr
Produção Filmes: Equipe Delicatessen Filmes
Montagem: Gustavo Leme e Onon
Finalização: Casablanca
Produtora De Som: Hilton Raw
RVTC: Juliana Motta
Direção de RVTC: Márcia Branco
Nenhum comentário:
Postar um comentário