domingo, 20 de julho de 2008

Ford Fusion

Confira um dos filmes criados pela JWT para anunciar a nova promoção da Ford: Fusion nas Alturas.

Todos os consumidores que adquirirem um Ford Fusion nos Distribuidores da marca receberão 60 mil pontos no Programa Fidelidade TAM, para serem utilizados em até 24 meses de acordo com a preferência do consumidor.

Além de "Sozinho",a montadora vai exibir também o comercial "Secretária", em TV aberta e a cabo.

A campanha inclui também spots de rádio, peças para internet e anúncios de jornal e revista.

A assinatura é "Quem dirige um Ford Fusion, fez por merecer".

A campanha ainda terá ações diferenciadas no ponto-de-venda, remetendo ao ambiente de aeroporto, como a criação de uma espera telefônica que será reproduzida no PABX dos Distribuidores Ford.

A gravação foi realizada com a locutora oficial dos aeroportos brasileiros, Íris Littieri, e convoca os ouvintes a participar da promoção.


Todo o material de PDV foi desenvolvido pela Wunderman.


Ficha Técnica:

Agência: JWT
Criação: Fábio Brandão, Claudia Fugita e Leandro Pinheiro
Direção de Criação: Mário D’Andrea, Roberto Fernandez e Fábio Brandão
Atendimento: Rodolfo Luz, Fabricio Guimarães e Raquel Konen
Direção de Atendimento: Sergio Silveira
Planejamento: Daniel Tomazo, Paulo Macari
Direção de Planejamento: Ken Fujioka
Mídia: Ricardo Breves, Marcelo Trevenzolli e Eduardo Amato
Direção de Mídia: Ezra Geld
Produtora: Delicatessen Filmes
Direção de Cena: Gustavo Leme
Direção de Fotografia: Rhebling Jr
Produção Filmes: Equipe Delicatessen Filmes
Montagem: Gustavo Leme e Onon
Finalização: Casablanca
Produtora De Som: Hilton Raw
RVTC: Juliana Motta
Direção de RVTC: Márcia Branco

Nenhum comentário: