A Gatorade lançou no mercado brasileiro uma edição de ouro. A bebida vem com a garrafa na cor dourada com rotulo especial e no sabor Abacaxi/Tangerina que é resultado de uma pesquisa sobre hábitos e desejos dos consumidores brasileiros.
A idéia do ouro veio para homenagear os atletas que consomem o produto. O produto vai ser distribuído até Setembro.
Representados por este nobre animal de cor acinzentada, que anuncia aos preguiçosos que eles precisam acordar e sair da cama, resolvemos invadir a rede e colocar para quem quiser ver e ouvir, tudo aquilo (ou não), que rola por aqui e em qualquer canto deste planeta. Você vai encontrar textos bacanas, notícias da Publicidade e Propaganda, imagens do c*##*#*, vídeos, e o que mais vier em nossa telha. Ao contrário do Galo Cinza que só pensa em reinar absoluto no galinheiro, somos apenas jovens latino-americanos sem dinheiro no banco, dispostos a dar porrada no marasmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário