terça-feira, 1 de julho de 2008

Pré-Estréia Bradesco nas Olimpíadas

Assista ao filme “Corrida de obstáculos”, criado pela Neogama/BBH para Bradesco, que chega à telinha nesta terça-feira (01º).

A campanha dá continuidade à divulgação do projeto de patrocínio do banco à cobertura jornalística das Olimpíadas de Pequim.

O comercial, filmado no Engenhão do Rio, o estádio do Botafogo, tem trilha sonora que usa uma das composições do músico norte-americano Aaron Copland, “Fanfarre for the Common Man”, com arranjo criado no Brasil.

O enredo faz uma analogia do desafio de conseguir crédito para realizar sonhos com o desafio de saltar sobre os obstáculos dispostos na pista de atletismo.

A mídia impressa segue o mesmo princípio de comparação entre a amplitude do Bradesco e das Olimpíadas de Pequim, porém nela as imagens apresentam a figura “fatiada” de um atleta em ação, em que cada faixa componente da imagem remete a uma modalidade esportiva e um aspecto do banco.

As imagens foram clicadas em Mar Del Plata pelo fotógrafo irlandês Vincent Dixon, responsável, entre outras, pelas campanhas de Budweiser, Perrier, Virgin e Volkswagen.



Ficha Técnica:
Agência: Neogama/BBH
Criação: Alexandre Gama, Márcio Ribas, Wilson Mateos, Isabella Paulelli e Vico Benevides
Direção de criação: Alexandre Gama
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Produção Filme: Mixer
Direção de Cena: João Caetano Feyer
Direção de fotografia: Alex Sernambi
Montagem: Tony Tiger
Finalização: Mixer/ Casablanca
Produção de Som: Tentáculo

Dica: CCSP

Nenhum comentário: