A campanha dá continuidade à divulgação do projeto de patrocínio do banco à cobertura jornalística das Olimpíadas de Pequim.
O comercial, filmado no Engenhão do Rio, o estádio do Botafogo, tem trilha sonora que usa uma das composições do músico norte-americano Aaron Copland, “Fanfarre for the Common Man”, com arranjo criado no Brasil.
O enredo faz uma analogia do desafio de conseguir crédito para realizar sonhos com o desafio de saltar sobre os obstáculos dispostos na pista de atletismo.
A mídia impressa segue o mesmo princípio de comparação entre a amplitude do Bradesco e das Olimpíadas de Pequim, porém nela as imagens apresentam a figura “fatiada” de um atleta em ação, em que cada faixa componente da imagem remete a uma modalidade esportiva e um aspecto do banco.
As imagens foram clicadas em Mar Del Plata pelo fotógrafo irlandês Vincent Dixon, responsável, entre outras, pelas campanhas de Budweiser, Perrier, Virgin e Volkswagen.
Ficha Técnica:
Agência: Neogama/BBH
Criação: Alexandre Gama, Márcio Ribas, Wilson Mateos, Isabella Paulelli e Vico Benevides
Direção de criação: Alexandre Gama
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Produção Filme: Mixer
Direção de Cena: João Caetano Feyer
Direção de fotografia: Alex Sernambi
Montagem: Tony Tiger
Finalização: Mixer/ Casablanca
Produção de Som: Tentáculo
Dica: CCSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário