Você já não esta cansado da poluição visual que os outdoors comuns criaram? Não pela quantidade e sim pela falta de criatividade. Precisamos ser mais ousados. Fazer diferente. Esse outdoor é um ótimo exemplo. A agência TIEMPO BBDO da Espanha fez essa mídia para o Toyota Prius que não é poluente e simplesmente furou o outdoor para passar os galhos da árvore que tinha atrás com a chamada: "Toyota Prius. Protegendo o Meio Ambiente".
Ficha Técnica: Agência: TIEMPO BBDO, Spain Direção de Criação: Alberto Jaén Direção de Arte: Ricardo Pastor
Representados por este nobre animal de cor acinzentada, que anuncia aos preguiçosos que eles precisam acordar e sair da cama, resolvemos invadir a rede e colocar para quem quiser ver e ouvir, tudo aquilo (ou não), que rola por aqui e em qualquer canto deste planeta. Você vai encontrar textos bacanas, notícias da Publicidade e Propaganda, imagens do c*##*#*, vídeos, e o que mais vier em nossa telha. Ao contrário do Galo Cinza que só pensa em reinar absoluto no galinheiro, somos apenas jovens latino-americanos sem dinheiro no banco, dispostos a dar porrada no marasmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário