Neste ano de olímpiadas, várias marcas estão lançando as suas maiores campanhas de publicidade da história e a Nike não iria ficar de fora.
A campanha é baseada nos jogos olímpicos de Pequim e é chamada de "Courage (coragem)" e vem para comemorar os 20 anos do conceito "Just Do It" e lançar o evento "Human Race".
"O comercial de TV com toda a franqueza é um dos mais inspiradores da Nike de todos os tempos - Just do it", disse Joaquin Hidalgo, do Marketing Global da Nike. "É a vida de um atleta tanto profissional como amador."
Essas são histórias de triunfo. Paixão. Poder. São imagens de momentos definidos não por vitórias ou derrotas, mas como heroísmo.
A campanha é baseada nos jogos olímpicos de Pequim e é chamada de "Courage (coragem)" e vem para comemorar os 20 anos do conceito "Just Do It" e lançar o evento "Human Race".
"O comercial de TV com toda a franqueza é um dos mais inspiradores da Nike de todos os tempos - Just do it", disse Joaquin Hidalgo, do Marketing Global da Nike. "É a vida de um atleta tanto profissional como amador."
Essas são histórias de triunfo. Paixão. Poder. São imagens de momentos definidos não por vitórias ou derrotas, mas como heroísmo.
Ficha Técnica:
Agência: Wieden + Kennedy, Portland
Diretor: Ralf Schmerberg
Cia de Produção: @radical.media
Música: The Killers "All These Things That I've Done"
URL: nike.com/courage
Nenhum comentário:
Postar um comentário