Para divulgar o lançamento do "Supermercado HomePlus" foram adesivados pilares e algumas paredes de uma estação de metrô, dando a impressão de que você estava dentro do supermercado. Esta campanha começou um mês antes da inauguração.
O resultado? As vendas para o dia da inauguração ultrapassaram o esperado por 550%.
Ficha Técnica: Agência: Cheill Worldwide - Coréia do Sul. Dir. de Criação: Yooshin Lee Redação: Jungho Hwang e Sua Lee Dir. de Arte: Kangwook Lee, Chaehoon Lee, Yooho Lee e Sanghun Yoo Ilustração: Bom Communication
Representados por este nobre animal de cor acinzentada, que anuncia aos preguiçosos que eles precisam acordar e sair da cama, resolvemos invadir a rede e colocar para quem quiser ver e ouvir, tudo aquilo (ou não), que rola por aqui e em qualquer canto deste planeta. Você vai encontrar textos bacanas, notícias da Publicidade e Propaganda, imagens do c*##*#*, vídeos, e o que mais vier em nossa telha. Ao contrário do Galo Cinza que só pensa em reinar absoluto no galinheiro, somos apenas jovens latino-americanos sem dinheiro no banco, dispostos a dar porrada no marasmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário