quinta-feira, 26 de junho de 2008

VH1 perde caixas em ação de guerrilha

O canal VH1 desenvolve ação de guerrilha baseada em uma caixa. Ao todo serão mil “caixas pop” que serão “perdidas” propositalmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Quem encontrar a caixa estará diante de um verdadeiro tesouro da cultura pop.

Dentro dela o sortudo encontrará ingressos para shows que acontecem nas duas cidades, CDs e DVDs de artistas dos anos 80 até 2000, iPods e brindes. Além da caixa, o VH1 desenvolveu uma série de jogos on-line para avaliar os conhecimentos do público sobre capas de discos e logomarcas de bandas de rock consagradas, entre outros.

Um concurso cultural também foi criado em parceria com o site www.camiseteria.com, onde os internautas poderão criar estampas com a marca “Vh1 cultura pop”. Os cinco criadores mais votados ganharão uma “caixa pop”, mas apenas a do vencedor terá um iPod, além de prêmios em dinheiro que só poderá ser gasto no site Camiseteria. A Salem Guerrilha assina todo o conceito da campanha.

Dica: .mundo.do.marketing

Nenhum comentário: