sexta-feira, 13 de junho de 2008

The Incredible Hulk

Depois dos grandes comentários gerados em torno de Homem de Ferro, era natural que O Incrível Hulk, de Louis Leterrier, fosse um dos filmes mais comentados do ano. As impressões mudam quando estamos falando deste projeto: a nova empreitada deixa a desejar, mas ainda assim agrada os fãs mais eufóricos.



Assim como Homem de Ferro, O Incrível Hulk foi inteiramente produzido pela Marvel Studios, nascida da própria editora de quadrinhos norte-americana, que resolveu investi
r alguns milhões em produções independentes de seus heróis.

No cinema, isso é vantajoso porque a partir deste momento, encontros de personagens clássicos podem acontecer sem qualquer conflito de direitos autorais. Num futuro próximo, pode ser que muitos filmes realmente atraentes e infinitamente vendáveis, protagonizado por vários heróis diferentes e sem qualquer relação comecem a invadir as salas.

O exemplo mais claro desta nova era dos heróis da Marvel está no próprio O Incrível Hulk. Tony Stark (Robert Downey Jr.), o alter-ego do Homem de Ferro - que teve seu filme lançado em maio -, faz uma rápida participação no longa-metragem. Isso acontece porque nos quadrinhos, Stark é um dos responsáveis por banir Hulk do planeta Terra.

Existem boatos de que em 2010 irá para os cinemas "A Liga da Justiça" com a união de alguns dos Super-Heróis mais famosos.

Agora é só aguardar para ver o que vai rolar.

Nenhum comentário: