segunda-feira, 9 de junho de 2008

Quem pensa no futuro, pensa verde


O movimento Green Vision, da Johnnie Walker, que tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre questões ambientais nas áreas urbanas promoveu a arborização da av. Nove de Julho, em São Paulo.

Para a campanha impressa a agência Neogama/BBH convidou 3 especialistas em arquitetura e urbanismo para serem os "embaixadores" do projeto: Hugo França, Arthur de Mattos Casas e Carlos Motta. Cada um desenhou uma árvore nativa para ser aplicada em anúncios junto com textos explicativos e a chamada: "Quem pensa no futuro, pensa verde".

As peças estão sendo veiculadas a partir desta semana em revistas como Vogue, Exame, Istoé Dinheiro, Época Negócios e National Geographic.

Ficha técnica:
Agência: Neogama/BBH

Criação: Pedro Utzeri, Thomaz Dantas
Direção de criação: Alexandre Gama
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi, Ronaldo Cavalcanti, Daniel Terlizzi (Panga)
Tratamento de imagem: Daniel Leão, Alexandre Manzano (Calvin)
Pré-Impressão: Litokromia
Atendimento: Silvia Tommasini e Fábio Klein
Aprovação no cliente: Eduardo Bendzius, Marcelo Ursini, Bianca Benoliel

Nenhum comentário: