JohnnyWalker já conhecido no meio publicitário pelos seus magníficos comerciais, como o Android e o Evolution, acaba de lançar no Brasil o Strides. Criado pela BBH Londres em parceria com outros escritórios: “Foi um processo longo, de cerca de um ano, entre a criação e a execução do comercial. A BBH de Londres concebeu a idéia e outros escritórios participaram, incluindo a Neogama no Brasil”, conta PeterDee, Global Brand Director for Communication de JohnnieWalker na Diageo.
A campanha global celebra os cem anos do ícone de JohnnieWalker, o StridingMan.
Além do filme, para TV aberta e cabo, o plano de mídia inclui anúncios para principais revistas masculinas, a partir de Julho; postais e adesivos, mídia exterior e mídiaonline.
Com direção de RobSanders e cerca de 150 pessoas envolvidas, “Strides” foi filmado durante seis dias na Hungria e na Noruega, enquanto a edição e a finalização aconteceram em Nova York e Londres.
Os efeitos especiais foram criados pela TheFramestore, responsável pelo visual de filmes como Harry Potter e Tróia, além de inúmeros comerciais. A trilha sonora foi desenvolvida pelo compositor Karl Jenkins.
Representados por este nobre animal de cor acinzentada, que anuncia aos preguiçosos que eles precisam acordar e sair da cama, resolvemos invadir a rede e colocar para quem quiser ver e ouvir, tudo aquilo (ou não), que rola por aqui e em qualquer canto deste planeta. Você vai encontrar textos bacanas, notícias da Publicidade e Propaganda, imagens do c*##*#*, vídeos, e o que mais vier em nossa telha. Ao contrário do Galo Cinza que só pensa em reinar absoluto no galinheiro, somos apenas jovens latino-americanos sem dinheiro no banco, dispostos a dar porrada no marasmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário