terça-feira, 24 de junho de 2008

Tenacious D

Você gosta de cinema? E de filmes de comédia??

Então você com certeza conhece o ator hollywoodiano, Jack Black, de filmes como: Escola do Rock, king Kong e Inveja Mata.


E você gosta de música? E de Rock?

O que você acharia então se juntássemos as duas coisas. Que tal chamar de Rock n' Comedy.




Poucas pessoas sabem que o ator Jack Black não é musico somente nos filmes e que na vida real ele tem uma banda de rock, junto com seu amigo Kyle Gass, chamada Tenacious D. Se você já gostava dele como ator, imagina ouvir um rock com muito humor.

Se você prestar atenção em alguns filmes de comédia norte americana, você vai encontra-los em vários. Já encontrei os 2 em vários filmes fazendo o papel de um banda em algum pequeno show. Outra participação dos 2, é no clipe da banda Foo Fighters - Learn To fly. Eles são os causadores de todo o problema que rola na história do clipe.

Postei aqui o clipe da música mais famosa da banda.



Dou 1000 pontos para a pessoa que descobrir quem é o famoso que faz o papel do Diabo no clipe. Não vale pesquisar no google. Outra participação especial no clipe é do ator Ben Styler, com uma pequena aparição no final quando eles saem da cabine de gravação.

Agora se você é fã da Jack Black e gostou da banda, imagina se fizéssemos um comédia hollywoodiana sobre a Tenacious D. E não é que existe!


O filme tem o titulo de "Tenacious D in The Pick of the Destiny" e faz uma comédia em cima da história de como eles se conheceram e o que fizeram para fazer sucesso. Um busca por uma palheta com poderes de tornar famoso qualquer um que a use. O filme também conta com a participação especial do Ben Styler e do Dave Grohl (volcalista do Foo Fighters) que faz o papel de Diabo.




Assista o trailer e procure na sua cidade. É difícil de encontrar, mas quem sabe você tem essa sorte.



Nenhum comentário: